sexta-feira, 17 de junho de 2016

Motivos para ler: "A Máquina de contar Histórias" do escritor Maurício Gomyde






Descobri o escritor Maurício Gomyde, que estava discreto e impaciente, me esperando em uma das prateleiras da Biblioteca. Já havia pesquisado sobre o livro antes e fui direto ao seu encontro, com o número de localização nas mãos.

Ao chegar em casa com o intuito de ler o livro: "A Máquina de contar histórias", me deparei logo nas primeiras páginas, com personagens que me identificava muito, pela maneira que eles eram e pelo fato de cada momento narrado pelo autor, ser uma conexão com a pressão que a sociedade acorda e leva para a cama antes de dormir (aquela pergunta que atormenta todos nós: será que estou conseguindo dar atenção ao meu trabalho e a todos que amo?) e também, um convite à reflexão necessária e urgente que temos que fazer em relação ao assunto.

24 horas é pouco tempo para a sociedade atual


"Devorei" o livro em apenas um dia e as lágrimas já enchiam meus olhos logo na primeira parte.

Maurício Gomyde "ganha" o leitor aos poucos e o conquista para sempre!

Essa será uma leitura, que fará com que você reflita sobre a sua postura profissional e a sua relação com a família, amigos e todos que se preocupa em agradar.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário