sábado, 14 de janeiro de 2017

Tudo mudou com o Youtube


O que para muitos pode ser futilidade, para mim foi o grande incentivador para a qualidade da minha leitura.

Afinal, qual a importância de ter um canal no Youtube?

Pude comparar quantos livros lia antes de ter o canal Lipeguiou no Youtube e depois de quase um ano de sua estreia. O que pude perceber é que meu ritmo de leitura melhorou e o fato de expor minhas ideias sobre a obra e abrir um fórum de discussão no canal, para debater sobre o livro, o autor, os temas envolvidos, etc, fez com que tudo isso virasse um incentivo para eu querer cada vez mais conhecer outros livros, escritores e consequentemente, fortalecendo meu hábito e qualidade de leitura.

Você não precisa criar um canal também para criar um hábito de leitura ou fortalecer o seu, basta acompanhar canais literários no Youtube, participar de fóruns de discussão no Facebook, Skoob e demais sites, para que já consiga notar essa diferença também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário